Pular para conteúdo

Responsabilidade Social

A priorização da contratação de mão de obra local é uma realidade na PAGRISA que em parceria com o SENAR e SENAI, desenvolve o Programa Jovem Aprendiz, por meio do qual já formou 120 jovens.

A última turma, concluída em Outubro de 2017, contou com 20 jovens profissionais, que estão prontos para seguir novos rumos em suas carreiras, boa parte deles dentro da própria PAGRISA. O índice de efetivação é de 72%.

O programa tem como objetivo qualificar jovens aprendizes, envolvendo atividades teóricas e práticas, organizadas em tarefas de complexidade progressiva, desenvolvidas no ambiente de trabalho, e caracteriza-se pela articulação entre formação e trabalho.

A formação profissional deve produzir um profissional competente ético, metodológica, operacional, teoricamente comprometido, responsável. A PAGRISA sempre pensando em seus colaboradores oferece diversos cursos em áreas distintas para o desenvolvimento de seu capital intelectual. Em parceria com instituições reconhecidas no país, tais como MDIC, SENAI, SENAR PRONATEC e SECTET, a PAGRISA desenvolve seus colaboradores.



Responsabilidade Social