Pular para conteúdo

Gestão

Quadro diretor

A PAGRISA é um empreendimento de capital fechado. Seu quadro diretor é composto por:

  • Marcos Villela Zancaner
    Diretor Presidente
  • Murilo Villela Zancaner
    Diretor Adjunto
  • Fernão Villela Zancaner
    Diretor Executivo

Quadro Gestor da Empresa

  • José Rubens dos Santos – Gestor de Qualidade
  • Carmem Bethania de M. E S. dos Santos – Gestora de Recursos Humanos
  • Luis Antonio Luizete – Gestor Administrativo
  • Reginaldo Santos Conceição – Gestor Industrial
  • Moisés Vieira – Gestor Controladoria
  • Alécio Cantalogo Junior – Gestor Agrícola
  • Cleiton Santos – Gestor de Custos
  • Francisco Jorge Santos – Gestor Comercial

Missão

Produzir álcool e açúcar com eficiência, fornecendo produtos de qualidade, respeitando o meio ambiente, considerando as necessidades e expectativas dos clientes, colaboradores, comunidade e acionistas na busca da melhoria contínua.

Visão

A PAGRISA busca o que há de melhor e mais avançado em termos tecnológicos. Sendo assim, procura investir de forma pesada na formação profissional de seus colaboradores, no desenvolvimento e adaptação de técnicas modernas, na produção agrícola e industrial, alcançando altos índices de produtividade e eficiência.

Valores

  • 1
    Valorização de nossos clientes, colaboradores, família e comunidade em que atuamos
  • 2
    Busca permanente da excelência empresarial
  • 3
    Arrojo na obtenção de resultados
  • 4
    Espírito empreendedor e de superação de desafios
  • 5
    Responsabilidade e honestidade

Política de Gestão da Qualidade

  • Produzir álcool e açúcar com eficiência e qualidade
  • Buscar a melhoria contínua dos seus processos e produtos
  • Garantir a satisfação dos clientes através de programa de qualidade e de pré requisitos a segurança de alimentos
  • Capacitar continuamente seus colaboradores
  • Considerar as expectativas de seus clientes, colaboradores, comunidade, meio ambiente, acionistas e provedores externos
  • Atender os requisitos regulamentares, estatutários vigentes e exigências específicas de clientes
  • Garantir a segurança dos negócios da organização

Objetivos Organizacionais

  • Atingir a satisfação de nossos clientes
  • Desenvolver uma cultura com foco em resultados
  • Garantir a saúde ocupacional e segurança de nossos colaboradores
  • Manter a sustentabilidade ambiental com uma cultura voltada à preservação e prevenção da poluição
  • Desenvolver nossa comunidade por meio de ações sociais
  • Garantir a lucratividade para a sustentabilidade do negócio

Comportamentos

  • Ética nos negócios
  • Liderar pelo exemplo
  • Dedicação total
  • Acompanhamento rigoroso dos resultados
  • Integração e formação de equipe